Friday, April 23, 2010

Twitter (Estatísticas)


Twitter bateu a marca dos 100 milhões de usuários. E o Brasil já é o 2º país em número de twitteiros, com mais de 10 milhões de contas. A cada minuto pipocam 36 mil twitts no planeta. Mas a desigualdade é alta nessa nação: 5% dos usuários são responsáveis por 75% dos twitts. E a grande maioria não posta nada, nunca. por @aversignassi










Originalmente publicado na Super Interessante

Share / Save / Bookmark

Thursday, April 15, 2010

Entrevista: Redes Sociais para Empregos.com.br

Tivemos o prazer de conceder uma entrevista para a revista digital da Empregos.com.br cujo artigo é "Cuidado com seu perfil na Internet". Além de adicionar algumas dicas, nossa modesta participação ficou mais evidente no seguinte texto:

"Para Octavio Pitaluga Neto, gestor de mídias sociais para o âmbito executivo da Top Executives Net, o próprio desconhecimento com relação aos recursos oferecidos pelas redes e a visão distorcida que grande parte dos profissionais tem delas já evidenciam o mau uso das mídias.

Entretanto, na visão de Pitaluga, o bom emprego das redes pode determinar o posicionamento profissional, proporcionar a transparência nas relações, construir uma imagem de confiabilidade e gerar oportunidade de negócios. “Networking adequado pela internet não é aquele em que ocorre troca de informações superficiais, mas aquele que se caracteriza pela gestão do relacionamento”, destaca."

Agradecemos a Empregos.com.br pela lembrança do nosso nome e ficamos honrados em contribuir para seu contínuo sucesso.

Cordialmente,


Octavio Pitaluga Neto
TEN - Top Executives Net
CNO - Chief Networking Officer
Skype: octaviopitaluga

Share / Save / Bookmark

Friday, April 09, 2010

Treinamento Redes Sociais na PRECE


Agradecemos a Joper Padrão, Diretor de Seguridade at PRECE Previdência Complementar, pelo gentil testemunho sobre nosso treinamento sobre Redes Sociais. Desejamos a ele e sua equipe, todo sucesso na implementação da sua estratégia de comunicação nas redes de relacionamento. Foi uma honra e um grande prazer servi-los.





Agradecemos também pelo seu generoso e público testemunho em nosso perfil no LinkedIN.

"Octavio agrega valor, transfere sua experiência e conhecimento, e estimula o adequado uso de redes de relacionamentos, incrementando o desenvolvimento de negócios e social." April 8, 2010

Top qualities: Great Results, Expert, High Integrity

Joper Padrão do Espírito Santo, MBA hired Octavio in 2010, and hired him/her more than once.



Share / Save / Bookmark