Sunday, August 22, 2010

Friday, August 20, 2010

Geradores de leads / Projetos em redes sociais



Olá pessoal,


Como especialistas em redes sociais, oferecemos uma ampla suite de serviços integrados que vão desde treinamentos/coaching passando por estratégia de marketing digital e plataformas de webconference até projetos complexos e integrados com a estratégia da empresa.

Buscamos geradores de leads que atuarão da seguinte forma:
  • Caso identifique uma oportunidade de negócios em redes sociais, indicarão nosso trabalho;
  • Agendaremos uma reunião virtual (usuário: ten1, ten2, ten3, etc... / senha: ten1234). Para tanto, é necessário apenas 1 pc com banda larga (webcam é opcional). Veja os requisitos.
  • Faremos toda a apresentação e identificaremos a eventual demanda do cliente.
  • Enviaremos a proposta (ou pré-proposta) ao cliente final sempre mantendo-o/a em cópia
  • Sua participação no resultado dependerá do maior ou menor envolvimento no fechamento do projeto.
Perfil desejado:
  • Todo executivo que possua um network de valor e identifique uma sincera demanda pelos nossos serviços;
  • Ter alguma pessoa jurídica para assinatura de contrato de parceria comercial;
  • Possuir um pc com conexão wireless (preferível mas, opcional).
Benefícios:
  • Não é necessário nenhum treinamento nem entendimento sobre redes sociais;
  • Basta identificar demanda pelos projetos e seus decisores;
  • Baixíssimo custo operacional versus rápido ROI;
  • Sem qualquer conflito com qualquer outra atividade profissional que esteja exercendo no momento.
Caso tenha sincero interesse em compor nossa equipe de leads generators, por favor envie um email com 2-3 alternativas para agendamento de nossa 1a. reunião virtual.

Cordialmente,


Octavio Pitaluga Neto
TEN - Top Executives Net
CNO - Chief Networking Officer

Share / Save / Bookmark

Thursday, August 19, 2010

Calendário TEN Biz-Hours Rio



Olá pessoal,


Em virtude do sucesso do formato de nosso último TEN Biz-Hour Rio (fotos), decidimos fortalecer nossa parceria com o Grand Cru Ipanema (R. Vinícius de Moraes, 130) e já agendamos o seguinte calendário de eventos:

Teremos diversas palestras super interessantes e vários sorteios de brindes. Já pensou no brinde que você ofertará para o sorteio como forma de se apresentar a audiência?

Por favor confirme sua presença desde já pois as vagas são limitadas a capacidade de 40 pessoas do local. Aproveite para convidar seus amigos também.

Cordialmente,


Octavio Pitaluga Neto
TEN - Top Executives Net
CNO - Chief Networking Officer

Share / Save / Bookmark

Wednesday, August 18, 2010

TEN - Reunião e Treinamento



Olá pessoal,

Temos o prazer de anunciar que, graças a uma parceria com a Adsum, podemos oferecer um canal de comunicação virtual com os membros da TEN - Top Executives Net que é bastante eficiente e prático. O procedimento é muito simples:
  1. Envie-nos uma mensagem sugerindo 2-3 alternativas de dia e horário.
  2. Tenha um pc com banda larga (webcam é opcional, mas preferível)
  3. Conforme agendado, entre na sala de treinamento TEN (Usuário: ten1, ten2, ten3 / Senha: ten1234)
Será um grande prazer serví-los.

Cordialmente,


Octavio Pitaluga Neto
TEN - Top Executives Net
CNO - Chief Networking Officer

Share / Save / Bookmark

Friday, August 13, 2010

18o. TEN Biz-Hour - Agradecimentos



Olá pessoal,


Agradecemos a todos aqueles que prestigiaram ao 18o. TEN Biz-Hour Rio de ontem. Devido a inestimável contribuição de nossa amiga, Andrea Grivot, as fotos desse evento já estão no ar : TEN Biz-Hours.

Inauguramos oficialmente o formato com palestra e sorteio de brindes com direito a um minuto de apresentação pessoal e do seu negócio, seguido de open networking. Veja o vídeo sobre redes sociais que foi apresentado. Eis abaixo a tabela de doadores, prêmios e sorteados.

Doadores Prêmio Sorteados
Renata Braga e Niamh Browne4h horas de curso de inglêsFernando Gaspar
Eduardo dos Santos RamosLivro sobre gestão de pessoasPedro Jourdan
Fernando Barros BarretoTreinamento sobre mercado de açõesMarcelo Caléro
Douglas TrindadeMochila executivaMarcos Felipe Magalhães
Marcelo Henriques de BritoLivro sobre finanças internacionaisJorge Daniel Roitman
Octavio PitalugaBanner na TEN por 1 semana Eduardo dos Santos Ramos

Em princípio e sujeito a reconfirmação através do flyer convite, agendamos o 19o. TEN Biz-Hour Rio para o dia 14 de Set (3a) na mesma hora e local. Teremos a palestra "Entendendo a Bolsa de Valores, sem complicações" a ser apresentada pela equipe da XP/Platinum Invest.

Gostaríamos de aumentar a participação de doadores de brindes para os próximos eventos. Quem sabe um dia tenhamos um evento no qual todos doaram e todos receberam? Temos certeza de que existem outras questões bem mais complexas na vida.

Esperando revê-los nos próximos TEN Biz-Hours.

Cordialmente,

Octavio Pitaluga Neto
TEN - Top Executives Net
CNO - Chief Networking Officer

Share / Save / Bookmark

Wednesday, August 11, 2010

Tuesday, August 10, 2010

Saturday, August 07, 2010

6o. TEN Biz-Hour SP - Agradecimentos

 


Agradecemos a todos aqueles que prestigiaram ao 6o. TEN Biz-Hour São Paulo de semana passada. Como de costume, as fotos desse e de todos nossos eventos já estão no ar : TEN Biz-Hours.

Destacamos a generosidade do casal Fernando Mendes e Rachel Lobato, da Conceito Visual, que nos embeleza com seu belo banner. Além de oferecerem uma foto profissional para sorteio, eles nos brindaram com uma cobertura fotográfica completa num albúm com 235 fotos. Eles entenderam a verdadeira essência das redes de relacionamento, i.e., adicionar real valor aos membros da mesma. Parabéns e muito obrigado! Precisamos de mais louváveis iniciativas como essa.

Inauguramos oficialmente o formato de open networking com sorteio de brindes com direito a um minuto de apresentação pessoal e do seu negócio. Eis abaixo a tabela de doadores, prêmios e sorteados.

Doadores                                       Prêmio                                  Sorteados          
Fernando Mendes e Rachel LobatoUma foto profissionalVíctor Gonzales
Víctor GonzalesUma tradução para EspanholAndrea Fucciollo
Um pen driveMaarten Ridder
Renato Bognar50% em um curso sobre liderançaCesar Lajner
Octavio PitalugaEspaço para banner na TEN por 1 semana Maite Moraes Jurado 

Esperamos aumentar a participação de doadores de brindes para os próximos eventos.  Quem sabe um dia tenhamos um evento no qual todos doaram e todos receberam? Temos certeza de que existem outras questões bem mais complexas na vida.

Esperando revê-los nos próximos TEN Biz-Hours. 

Cordialmente,

Octavio Pitaluga Neto
TEN - Top Executives Net
CNO - Chief Networking Officer


 Share / Save / Bookmark

Monday, August 02, 2010

10 reasons to have a corporate social network


Some companies still ask themselves why they should have a social networking strategy. Other organizations, already more mature in this process, question themselves about the validity of having their own corporate social networking. Based on our own experience, we firmly belive that it´s worthwhile due to the following reasons listed below:




1. Branding valuation: did you know that each member of a social networki adds about U$ 80-U $ 100 to the brand value? What worths more, a company which brings only a "bunch of data" or a company that organized and took care of each of its relationships in a clear and transparent way in a corporate social network?

2. Relationships Organization: generally, contacts with different types of stakeholders are kept in databasis but, they are not organized in groups and segmented in order to build long term relationships. The same is true to all contacts of all employees that there are spread among various social networks.

3. Knowledge sharing: social networking is one of the most democratic ways of facilitating knowledge sharing, either by posting articles, photos, videos, wikis or by acting as a simple repository of several files as text editors, spreadsheets, presentations, etc...

4. New leadership identification: aiming to strengthen group activity, it is paramount to nominate a team of group leaders. This leadership must be naturally stimulated. The company will be able to observe styles and attitudes of each professional and reward them fairly whenever they create real value.

5. Transparent relationship: by the time the company organizes all its takeholders, starting by its internal collaborators, clients, suppliers in several specific groups, it opens a very strong and positive relationship channel with all of them creating the possibility that each stakeholder bring their respective relationships to the same business environment.

6. Active & identified communication: the company starts offering to everyone an environment, in which, the communication can flow both ways actively in an identified and transparent manner. Company will know with whom it is talking to, what is being discussed and what the concrete results are because the platform itself documents all exchanged ideas.

7. Market test: instead of spending a fortune in market research, how about having your own and qualified sample, make an in-house test and have a more reliable and real time result?

8. Stakeholders loyalty: we recognize that there is a challenge to overcome by the time the company is exposing more. However, by facing and solving problems directly and by finding intelligent and creative solutions involving each stakeholder specifically, the company will consolidate its brand before the market and will attract the best opportunities besides making all stakeholders loyal and having them bringing new businesses to the organization.

9. Central, global & local management: after a time, the social networkn will evolve to a central relationship point among all with several modules like payment gateway, webconference, mobile solutions, CRM, reducing tremendously the operational costs of new business search and allowing the global reach by having strong presence on the Internet while reinforcing its local presence.

10. Lock-in effect: considering that (a) in general, people are fairly resistent to changes and that (b) everyone of us compete for time and attention of decision makers, the one, who better involve and seduce them, will have conditions to create a a lock-in effect making competititors´action tremendously difficult. “The winner takes it all.”

It is worthy to note that before thinking of implementing a corporate social network, it´s is important to define and clearly prepare the CNO – Chief Networking Officer and the Business Networks Management (BNM) team.

Is your company ready for this challenge? And what if your competitor is?

Share / Save / Bookmark