Tuesday, September 02, 2014

Você S/A - 10 anos atrás


Da série "Recordar é Viver", compartilho minha modesta aparição na prestigiosa VOCÊ S/A de Julho 2004. Na época, Maria Tereza Gomes era a Editora-Chefe. Quem tiver o exemplar, verá que na mesma página, aparece o Romero Rodrigues, já fazendo muito sucesso com seu Buscapé.

Já se passaram 10 anos! Fico muito feliz ao perceber que mantenho bom e vivo contato com ambos profissionais de elevado quilate e por quem tenho grande admiração e respeito desde então. 

Estou bem longe de ser o "Campeão do Relacionamento", como fui muito gentilmente entitulado. Entretanto, acredito fortemente na importância do mundo digital nas atividades de CNO - Chief Networking Officer

Além disso, evolui tremendamente com o trabalho de gestão de rede de relacionamentos em tamanho/qualidade, minha presença digital, com o conceito do CNO, com o portfolio de serviços em marketing digital e com nossos modelos de aceleração de negócios nos mundos real e virtual. Bela experiência para compartilhar em diversos formatos.




No comments: