Thursday, October 11, 2007

Multicultural Achievements Award




Temos grande honra e prazer em informar que TEN - Top Executives Net, nossa comunidade de negócios online focada no mercado corporativo da América Latina, foi agraciada com o Multicultural Achievement Award da MBC Global em apenas nove meses de operações.

Essa distinção nos dá claros sinais de que estamos no caminho certo com nosso trabalho de coaching e treinamentos sobre Gestão de Redes de Negócios com o apoio de comunidades de negócios online levando em consideração aspectos culturais inerentes ao mundo globalizado e cada vez mais plano.

Esse prêmio internacional é concedido trimestralmente a um indivíduo, organização ou empresa que fez uma conquista notável em apresentar e educar os demais para uma cultura específica ou um mix de culturas, conhecido como construção de uma ponte cultural. Eles podem ter desenvolvido uma nova forma de unir funcionários, atender clientes na sua base cultural ou apresentar uma cultura a uma população.

Baseada em Rochester Hills, MI, Estados Unidos da América, MBC Global concedeu seu distinto Multicultural Achievement Award a TEN - Top Executives Net pelo seu entendimento da importância sobre a combinação de três distinções culturais - Portuguesa, Hispânica e Internacional - na formação de relacionamentos profissionais. Esse ponto de vista é muito mais amplo do que um típico relacionamento de networking online, que normalmente observa somente ao fator único de estabelecer o contato.

Leia mais (em Inglês)...

No comments: