Wednesday, October 10, 2007

Parceria em evento corporativo

Olá pessoal,

Agendei 3 palestras sobre "Gestão de Redes de Negócios" focado no público corporativo em SP (Nov 21), Vitória (Nov 28) e Rio (Dez 05). Todos os eventos ocorrerão em espaços empresariais nobres e com capacidade para 200-250 executivos. O programa será credenciamento + welcome coffee de 18-19h, palestra 19h-20:30h e debate até 21h. O pacote ainda incluí 3 meses de cortesia na TEN - Top Executives Net

Busco 1-2 parceiros que ofereçam o welcome-coffee e/ou equipamento de apoio (datashow + tela + mouse wireless + caneta a laser e notebook) ou auditório e que entendam esse evento como uma excelente oportunidade de divulgação de sua marca no meio corporativo. Em troca, disponibilizaremos 2 convites para sua Diretoria + abertura da palestra + divulgação do seu material promocional + logo /link no material de divulgação como apoio.

Jfyr, já conto com o apoio da FINDES – Federação das Industrias do Estado Espírito Santo, Hotel NH Della Volpi e Revista Mundo PM. Caso tenha interesse em apoiar esse evento, favor fazer contato comigo ASAP, visto que estou terminando o flier de divulgação amanhã.

Cordialmente,


Octavio Pitaluga Neto
CNO - Chief Networking Officer
TEN - Top Executives Net / Net-bridges

No comments: