Monday, April 28, 2008

Nota palestra na Europa no Panorama Brasil/DCI


As pessoas que convidaram Octavio a se apresentar nunca o viram pessoalmente e nem muito menos atuando como palestrante. Ele não pertence a nenhuma grande marca corporativa e nem está sendo patrocinado por qualquer investidor. A grande maioria de sua rede de contatos internacionais foi construída nas redes sociais de negócios on-line.

O empresário vem criando uma marca própria como especialista no tema de Gestão de Redes de Negócios, e conquista a confiança de seus pares ao longo dos últimos quatro anos de intensa atividade nas principais redes sociais.

Baseado em sua experiência como Diretor de Marketing e Vendas Europa dentro de um grande grupo sueco de telecomunicações e mídia, posição conquistada após o MBA pela RSM Erasmus University (Holanda), ele rapidamente entendeu que as organizações necessitam de um novo estilo de liderança colaborativa e que saibam usar de todo o real poder das redes de contatos na aceleração de negócios, impactando tremendamente a valorização da empresa.

A boa notícia é justamente o que ensina em suas palestras, treinamentos e programas de coaching in-company. Todo esses recursos estão facilmente disponíveis às empresas e indivíduos. “Tudo começa com o simples entendimento de que os mesmos encontram-se nas pessoas. Gestão de Redes de Negócios não é a respeito do número de contatos mas do valor que adicionamos a eles”, comenta.

É justamente isso o que Octavio explicará aos empresários europeus. “Sim, temos profissionais, produtos e serviços nacionais com qualidade e reputação internacional”, completa.

Serviço:

Think Tomorrow

Data: quinta-feira, 5 de junho de 2008 – 8h45

Local: Crowne Plaza Brussels Airport (Diegem) – Bruxelas - Bélgica

Investimento: de 400 a 500 euros.

Mais informações: http://www.amiando.com/thinktomorrow

Matéria original: Panorama Brasil

No comments: