Sunday, February 03, 2008

Think Tomorrow

Tenho grande prazer em compartilhar o convite para ser um dos palestrantes do "Think Tomorrow (PDF)" e respectivo website para registro de presença. Esse evento que está sendo organizado pela An de Jonghe, próximo à Bruxelas em 05 de Junho de 2008.

Esse evento abordará não apenas temas de ordem tecnológica como o impacto da Web 2.0 e das redes sociais nos negócios mas também discutirá sobre novos modelos organizacionais e como as pessoas empresas se adaptam a essa realidade e novas oportunidades que surgem no horizonte.

Apresentarei a palestra "Gestão de Redes de Negócios" no qual descrevo a metodologia e o conceito de novo estilo de liderança conduzido pelo CNO - Chief Networking Officer. Certamente que outros palestrantes estarão debatendo muito sobre inovação e quebras de paradigma de uma forma geral. Estou orgulhoso por representar o Brasil e a América Latina nesse fórum internacional.

Como podem ver pelo flier em anexo, o evento já está merecendo relevante cobertura da mídia Européia. Ainda existem algumas cotas de patrocínio à disposição. A quem possa interessar, favor contatar a própria An de Jonghe diretamente.


No comments: