Sunday, February 10, 2008

Vídeo Confidencial: Ferramentas de Networking Online

Olá pessoal,


Resolvi revelar o meu vídeo ultra-confidencial sobre a palestra "Ferramentas de Networking Online". Favor dar um desconto para o cinegrafista amador e para alguns artistas daquela platéia específica.

Esse vídeo foi gravado no final de 2006 e já está bem desatualizado. Ainda assim, ele é extremamente relevante ao conscientizar a audiência para a importância das redes sociais, o que está acontecendo nessa indústria, quem são os players, modelos de negócios, como esse ferramental pode ajudar o indivíduo em diversas etapas de sua via profissional: carreira, empreendedorismo, gestão de equipes, expansão regional e internacional com baixo investimento de recursos de todas as ordens.

Todas as novidades e a verdadeira experiência prática que levam o executivo da conscientização a ação efetiva encontram-se no treinamento online "Jogo das Redes de Negócios Online" que pode ser agendado de forma presencial para grupos de 20 pessoas mínimo (in-company/associações) ou virtualmente via Skype para grupos menores de 1-3 pessoas.

Cordialmente,


Octavio Pitaluga
Skype: octaviopitaluga

No comments: