Tuesday, December 01, 2009

Uso Indevido de Redes Sociais

Eis um exemplo de como o uso indevido de redes sociais pode ter conseqüências negativas na imagem, carreira, marca de uma pessoa e/ou organização. Daí a importância de se ter um CNO - Chief Networking Officer que desenvolverá uma estratégia em redes sociais com propriedade.





Share/Save/Bookmark

2 comments:

Unknown said...

Olá Octavio,

Creio no potecial das redes sociais. Trabalho produzindo conteúdo para elas. Suas dicas de "cuidado", portanto, são muito válidas.

Só uma ressalva em relação ao final do vídeo. Não sei se o Senador será tão prejudicado por este deslize. Isso, claro, levando em consideração que por muito mais(bota muito nisso), Maluf, Collor, Palocci (entre outros) foram reeleitos.

Abraçossss

Octavio Pitaluga Neto said...

Olá Marcos,

Os tempos são outros. Antes a mídia tradicional não dava bola para as estatísticas que a Internet oferecia. Hoje essa própria mídia já entende o valor de um Twitter.

Portanto, seu eu fosse o estrategista de redes sociais de qualquer partido contrário ao PT, você pode ter certeza de que eu usaria muito esse deslize do Senador Mercadante para ganhar votos para o meu partido.

Como campeão de votos de que ele é e dada sua agressiva presença na Internet, pode até ser que não mude nada dessa vez. Mas que sirva de alerta. E esse é o verdadeiro propósito desse post.

Abraços,

Octavio Pitaluga