Wednesday, November 18, 2009

Estratégia Redes Sociais

Apresentamos uma suíte completa de serviços em planejamento estratégico em redes sociais com diversos módulos integrados: (a) treinamentos e coaching, (b) integração site + blog, (c) rede social própria, (d) webTV e educação, (e) gestão de redes sociais, (f) modelos de negócios e (g) mensuração.


Também temos espaço para compor com agências digitais que farão o conteúdo e com empresas especializadas em monitoramento de ações na Internet.

Download PDF


Share/Save/Bookmark

4 comments:

Anonymous said...

Parabéns Octávio,
A convergência das tecnologias e blogs é futuro das redes sociais, mas que ainda hoje está muito embaralhada na mente e na vida das pessoas.
Seu trabalho de posicionamento profissional e adequado nessas redes é de grande valia para aqueles que visam largar na frente, principalmente as empresas que monitoram e mantém relacionamento com todos os pontos de contato possíveis - os stakeholders.
Boa sorte no projeto e o que precisar conte com a am2 consulting.
Abraços,
Andre Munhoes

Unknown said...

Octávio,
Parabéns pelo conteúdo que foi mostrado de forma clara e objetiva. Podemos dizer que Redes Sociais não é o futuro é o agora, e você pode até escolher ficar de fora, mas tendo ciência de que sua marca irá desaparecer do mercado em questão de pouquissimo tempo.
Você que já vem trabalhando com este conceito a mais de 5 anos, sabe que nosso presente uni as redes sociais com o mobile marketing. Grande Abraço

Cadu Reis

angelasantos said...

O sucesso das Redes Sociais.

Eu acredito que o futuro da comunicação está na utilização correta das redes sociais. Hoje a sua empresa não pode ficar fora desta comunicação que está virando febre em todo o mundo.
Trabalhar a comunicação marca da nas redes sociais é realmente o caminho para o sucesso de uma empresa.
Como você tem expertise neste meio, provalvelmente está fadado ao sucesso.
Um abraço.
Angela Santos

Octavio Pitaluga Neto said...

Muito obrigado pessoal!

As palavras de carinho e incentivo nos estimulam a seguir nessa evangelização sobre a importância estratégica em redes sociais.

Por favor fiquem a vontade para comentar os demais posts também.

Abraços,

Octavio Pitaluga